sexta-feira, 23 de abril de 2010

Motive sua equipe


Uma equipe motivada vale por mil soldados. Dicas baratas de motivar sua equipe:

Hora da piada - Seria uma hora semanal ou mensal onde reune a equipe pra falar nada sério ou do trabalho, apenas besteiras.

Hora da comilança - Com pães de queijo, enroladinhos e tudo mais uma vez por semana, pra todo mundo trabalhar sem fonte.

No Stress - Numa sexta-feira. Uma massagem custa em média 30,00, as pessoas ficariam mais relaxadas e animadas depois de uma massagem.

Tempo livre - Uma vez por semana ou por mês um funcionário ganha um tempo livre, seja uma manhã ou uma tarde, para resolver problemas pessoais, ou mesmo ficar a toa.

Pagar ou promover cursos - Uma vez por mês, dentro da empresa, não apenas profissionais mas de hobbies das pessoas.

Todos produzindo mais e felizes.

2 comentários:

  1. Então, acho ótimo motivar os funcionários e tals. Mas creio que isso funciona melhor para não operários. Já conversei com diversas pessoas, que deixaram de fazer certas coisas, porque os funcionários simplesmente não davam valor. Por exemplo, frentistas, operadores de empilhadeiras, batedores de caixa. Não é preconceito, mas isso realmente acontece, e é na maioria esmagadora. O que eu queria é, que vocês fizessem uma matéria sobre isso, como motivar as pessoas, que ganham pouco e estão na base da piramide. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ótima sugestão. Postaremos imediatamente.
    Grato.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação. Continue enviando comentários.
Obrigado.